[Atualização Musical Semanal] Michelle Branch, J. Cole, Taylor Swift, Anahi, Jason Reeves, Lady GaGa, Mika

Olá! Vamos às atualizações musicais da semana! O novo clipe da Michelle Branch, “Loud Music”, traz um clima de férias, viagem com os amig…
Olá!
Vamos às atualizações musicais da semana!

O novo clipe da Michelle Branch, “Loud Music”, traz um clima de férias, viagem com os amigos e aqueles momentos que são registrados com câmeras digitais, para guardar para o futuro. Bem legal, principalmente por viajarem de Kombi e usarem umas câmeras bem antigas durante a filmagem.


O J. Cole traz em “Work Out”, um dia ensolarado que sai para jogar basquete com os amigos no parque e encontra “sua garota”. Bem simples, mas acho q é o objetivo do artista. So achei estranho em um clipe eles usarem um blur na logo da camiseta do cantor. Será que eles esqueceram de pedir permissão para a empresa que produziu a camiseta?


A Taylor Swift traz um conceito já utilizado em outro clipe do cd “Speak Now”, mostrando os bastidores e cenas de seu show. Em “Sparks Fly” ficou mais legal pois você pode ter uma visão maior de como é a montagem de seu palco e faz com que fique uma vontade de ver um show dela aqui no Brasil. Detalhe para o 13 em sua mão, que para ela, é o número da sorte.


A mexicana Anahi fez um feat com Moderatto y Miranda, com o novo single “Click”. Tudo acontece dentro de um parque de diversões, com muitos brinquedos, doces, e cores. Achei bem ousado e fora do padrão dramático abordado pela cantora.


Jason Reeves e Colbie Caillat trouxeram em “No Lies”, uma divisão de sentimentos, mostrando os dois pontos de vista dos personagens, com apresentação dos ”momentos marítimos” com Colbie e no campo com Jason. Achei bem legal a questão de trabalhar com as cartas de amor e mesmo em locais afastados conseguindo interagir. Claro que no fim eles se encontram e trocam as cartas.


E novamente Lady GaGa ataca. “Yoü and I” traz de novo os seus momentos “freaks”. Além de estar vestida de sereia e de homem, ela traz tudo o que “faltou” em “The Edge of Glory”. Apesar de gostar de versões mais simples, o clipe tem os que os fãs mais lunáticos gostam. Queria que ela tivesse trabalhado mais com a ideia dela e seu alter ego masculino.


O libanês Mika lança o primeiro single de seu terceiro álbum, “Elle Me Dit”. Sim ele é em francês e mostra personagens e situações um pouco estranhas durante o clipe Além disso todos “cantam” a música. O que gostei foi da grande variedade de papéis de parede e elementos dos anos 60, 70 e 80.


Por hoje é isso!
Espero que tenham gostado!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A