Seriados | Touch e Missing

O mundo das séries, nas últimas semanas está cheio de novidades. Hoje vou comentar sobre “ Touch ”, da FOX, e “ Missing ”, da ABC. “ Touc…
O mundo das séries, nas últimas semanas está cheio de novidades. Hoje vou comentar sobre “Touch”, da FOX, e “Missing”, da ABC.

Touch” teve seu primeiro episódio exibido nos EUA em janeiro deste ano para teste de audiência. Como o resultado foi bom, a produção da série continuou. O enredo exibido é sobre Martin Bohm, um home com mais de 40 anos, ex-jornalista e atual responsável pelo setor de bagagens no aeroporto. Ele é viúvo e tem um filho, Jake, que desde que nasceu nunca emitiu uma palavra. As ações do garoto são completamente estranhas, ele só se comunica pelo seu caderno fazendo desenhos e escrevendo uma série de números.

Esses problemas que o garoto apresenta, começam a preocupar seu pai cada vez mais, que não consegue resolvê-los. Depois de ser resgatado pela polícia muitas vezes, Clea, uma assistente social, aparece na vida do dois para tenta ajudar com o problema. Ela não acreditou muito nas histórias de Martin, achando que era uma desculpa para se livrar dela. Porém, quando o garoto é levado para um centro de apoio e fica aos cuidados de Clea, ela percebe que as mesmas coisas continuam acontecendo.

Todos os mistérios que rondam esse garoto estão relacionados aos atentados de 11 de setembro, no qual perdeu sua mãe.


Em “Missing” Rebecca Winstone é uma mãe de família e ex-agente da CIA. Em uma viagem que seu marido e filho fizeram para o exterior, seu marido, que também era agente da CIA, morre em um atentado provocado pelos russos.

Depois de muitos anos de sofrimento e recuperação, ela e seu filho vivem felizes. Porém, quando Michael avisa que passou em um programa de verão na Itália, as preocupações de Rebecca resurgem. Apesar de saber que ele iria se comunicar com ela frequentemente, ela ainda tinha dúvidas que essa viagem seria uma boa ideia.

Depois de algumas semanas, Rebecca, já preocupada por não receber nenhuma ligação de seu filho há dias, foi informada que ele não aparecia no seu alojamento a muito tempo e que tinha sido expulso do programa de verão. Como toda mãe, a única solução que ela encontrou foi ir atrás de informações sobre o filho no exterior. Lá ela descobre que seu filho foi sequestrado e seu único propósito no momento é descobrir que está por trás disso.


Gostei muito das duas séries e pretendo acompanhá-las. Nenhuma das duas possui informações sobre renovações até o momento.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A