Um Mundo Brilhante | T. Greenwood

Em “ Um Mundo Brilhante ”, de T. Greenwood , lançado pela Editora Novo Conceito, é possível ver um história de amor, mistério, dúvidas…


Em “Um Mundo Brilhante”, de T. Greenwood, lançado pela Editora Novo Conceito, é possível ver um história de amor, mistério, dúvidas e insegurança.


Ben é um professor de história e barman, noivo de Sara, uma enfermeira. Eles vivem no Arizona e Ben é muito feliz por isso, pois sempre gostou de neve. Ele estava cansado de sua vida de casal, não sentia mais a mesma paixão por Sara, sabia que nada mais era como eles se conheceram e temia que não conseguisse mais gostar dela. Sara também sentia um afastamento de Ben e ficava cada vez mais preocupada, pois não queria perder esse relacionamento tão longo.

Porém, em uma manha de muita neve, tudo começa a mudar. Ben encontra na frente de sua casa um garoto, que aparentemente veio da reserva indígena, praticamente morto. Como Sara era enfermeira ela veio analisar o caso e o melhor que fizeram foi chamar socorro. Ben, apesar de negar para sua noiva, ficou muito preocupado com a situação e mesmo dizendo que não se intrometeria, ele foi atrás do garoto no hospital.

Lá ele conheceu a irmã dela, Shadi, uma artista local. Ele ficou deslumbrado com sua beleza e percebeu que a última vez que tinha sentido aquilo foi quando tinha conhecido Sara. Mesmo com medo, Ben começou a ajudar Shadi a tentar encontrar quem tinha agredido seu irmão. Só que quando estava prestes a seguir a vida e mostrar para Shadi que tudo iria se resolver, ele recebe a grande notícia: Sara estava grávida.


“Um mundo Brilhante” mostra que muitas vezes não podemos fazer como queremos, mas sim o que é certo. Às vezes, qualquer passo errado pode ter um resultado totalmente inesperado.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A