'My Mad Fat Diary' | Superando os vícios

Em janeiro, o canal britânico E4 (o mesmo de Skins e Misfits ) lançou a série “ My Mad Fat Diary ” que é baseado no livro de Rae E…



Em janeiro, o canal britânico E4 (o mesmo de Skins e Misfits) lançou a série “My Mad Fat Diary” que é baseado no livro de Rae Earl, a personagem principal da história. Logo de cara é possível ver que a série terá um grande público, pois ela fala de problemas e vícios dos adolescentes.


Rae é uma adolescente inglesa, que foi internada em um hospital psiquiátrico, pois ao ficar um tempo sozinha em casa, começou a cortar-se e sua mãe não viu outra opção na situação. Falando em sua mãe, ela era uma compulsiva por dietas malucas e namora um estrangeiro sem visto.

Com tudo isso ao seu redor, Rae era insatisfeita com sua vida, principalmente por ser gorda e não conseguir aceitar isso. Ela também tinha o pensamento que se ela fosse assim pelo resto da vida, ela não conseguiria encontrar um namorado e iria viver sozinha para sempre, como sua vizinha bizarra.

Só que ela não esperava que no hospital iria fazer uma grande amizade. Tix tinha problemas alimentares e não conseguia comer nada. Se comia, corria para o quarto fazer uma série de exercícios para perder as calorias adquiridas. E claro, dentro do espaço da amizade das duas, elas tinham apelidos: Rae era a “magrinha” e Tix a “gordinha”.

Após sua saída da clínica ela encontra com sua velha amiga Chloe, que está rodeada por um novo grupo de amigos. Logo, Chloe convida Rae, para participar de uma reunião deles em um bar e, apesar de ter um pouco de medo de como as pessoas vão interagir com ela, ela começa uma grande amizade com todos. E ela não esperava se apaixonar tão rápido por alguém do grupo, só que nem sempre as situações acontecem como queremos.



My Mad Fat Diary” já é considerado um sucesso pela mídia britânica e por isso a série já foi renovada para uma segunda temporada. A primeira conta com 6 capítulos de 45 minutos e uma das melhores opções é assistir em maratona, porque é muito viciante!
A+
A