The Carrie Diaries | Conhecendo Nova York

Em “ The Carrie Diaries ”, conhecemos Carrie Bradshaw antes de “ Sex And The City ”. A personagem que marcou a TV no fim dos anos 90 es…

Em “The Carrie Diaries”, conhecemos Carrie Bradshaw antes de “Sex And The City”. A personagem que marcou a TV no fim dos anos 90 está de volta, agora em busca de um novo público, o adolescente. Como a série ocorre nos anos 80, os produtores investiram em figurinos e locações que deixassem a série mais perto do real e trazendo aquela “mágica” que já conhecemos dos filmes dessa época.

Carrie é uma adolescente como as outras, com problemas, amigos leais, algumas inimigas na escola e uma família unida, apesar de ter perdido sua mãe há pouco tempo. A garota, que sempre sonhou com a cidade grande, começa a ver seu sonho se realizar quando seu pai consegue um estágio em um escritório de advocacia em Nova York.

Lá é claro que ela possui muitas responsabilidades, mas ela aproveita os intervalos para dar uma passada em lojas, como a Century 21, e conversar com sua amiga nova-iorquina Larissa Loughlin, editora de moda da Interview, seu revista favorita.

Mesmo com todas essas novidades, Carrie não esperava reencontrar Sebastian Kidd no novo ano escolar. No seu primeiro encontro ela percebe que ele não tira os olhos dela, da mesma forma que ela não tira dele. Só que por alguns problemas, a relação dos dois é abalada, mas ainda tem muita história pra rolar.


“The Carrie Diaries” é exibido nos EUA pelo CW e sua primeira temporada terá 13 episódios (a série aguarda a confirmação da renovação). No Brasil será exibido pelo Boomerang a partir de maio (provavelmente dublado, apesar dos trailers serem legendados pelo canal). Lembrando que a série foi baseada no livro de mesmo nome, que já foi resenhado aqui
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A