Beyoncé: A Vida Não é Apenas um Sonho

Em “ Beyoncé: A Vida Não é Apenas um Sonho ”, é possível ver a vida da cantora Beyoncé não somente pelo lado de celebridade, que faz …
Em “Beyoncé: A Vida Não é Apenas um Sonho”, é possível ver a vida da cantora Beyoncé não somente pelo lado de celebridade, que faz shows, participa de eventos, mas também como filha, mulher e mãe.

O documentário, realizado pela HBO, com produção da própria cantora, envolve entrevistas e principalmente gravações pessoais. Essas gravações, que em maioria são feitas via webcam, foram uma forma que ela encontrou de expressar seus sentimentos, contar segredos ou ter alguém para conversar. Isso mesmo, apesar de estar sempre cercada de pessoas, as vezes ela se sente sozinha.

É possível ver que um dos principais motivos da realização desse documentário foi mostrar quem é Beyoncé sem o comando familiar em sua carreira e quem ela quer ser, após todo o sucesso que ela já adquiriu, sendo no trio Destiny’s Child ou na carreira solo.

Também é legal ver como ela lidou com a gravidez e contando com o apoio de toda sua equipe, antes de anunciar para o público no VMA de 2011, em sua apresentação de “Love on Top”. Isso mostra que ela não é mais uma criança e sabe como lidar com sua carreira e vida pessoal sozinha.


Lembrando que o documentário estreou este sábado na HBO e terá muitas reprises durante a semana. Confira a programação de sua operadora e decida qual o melhor horário para assistir.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A