Semana do Livro Nacional vem aí!

Se você já está planejando o que fazer nas férias de Julho, então o All Pop Stuff tem uma super dica pra você. Nos dias 20 a 28 d…

Se você já está planejando o que fazer nas férias de Julho, então o All Pop Stuff tem uma super dica pra você.

Nos dias 20 a 28 de julho teremos a 'Semana do Livro Nacional', que acontecerá em vários cantos desse nosso Brasil. Vários autores nacionais estarão reunidos para mostrar o que a literatura nacional tem de melhor, e você, ávido leitor, não pode perder a oportunidade de conhecer esse pessoal maravilhoso que tem tanta coisa interessante pra dizer.

Alguns autores já confirmados são: Luciane Rangel, Bento de Luca, Maud Espascolato, Babi Dewet, Roxane Norris, Mare Soares, Tammy Luciano, entre vários outros!

Assim, em homenagem a essa iniciativa incrível que vai colocar os nossos queridos autores nacionais na mídia, faremos uma contagem regressiva. Nas próximas sete semanas que faltam para o início dos eventos, teremos, toda a sexta feira, um livro nacional em destaque aqui no All Pop Stuff.

Então, fique ligado nas novidades e conheça os livros maravilhosos que você poderá comprar - quem sabe até autografados! - durante estes oito dias de pura literatura nacional!

Para mais informações sobre o evento, inclusive todos os autores participantes e os dias e lugares em que os eventos ocorrerão, você pode acessar o BLOG oficial, a página no Facebook ou ainda o Twitter .

Ah, e vale lembrar que dia 06/06/2013, nessa quinta-feira, começa a Feira do Livro de Ribeirão Preto. Ela vai até o dia 16/06/2013 e contará com oficinas de literatura e cinema, então, fica a dica pra quem adora bons livros, boa música e pessoas interessantes.
A+
A