Os Desastres de Jamie McGuire

Escrito pela americana Jamie McGuire , a coleção ' Belo Desastre ', lançada no Brasil pela Editora Verus , conta a história de a…
Escrito pela americana Jamie McGuire, a coleção 'Belo Desastre', lançada no Brasil pela Editora Verus, conta a história de amor e ódio dos jovens Abby Abernathy e Travis "Cachorro Louco" Maddox. O primeiro livro é narrado pela personagem Abby.

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


A paixão dos leitores pela história foi tão grande, que Jamie escreveu um segundo livro, 'Desastre Iminente'. O segundo livro vem para nos contar a história do casal de um ponto de vista um pouco diferente do primeiro, já que dessa vez quem conta a história, com detalhes e até mesmo um capitulo extra que não aparecem no primeiro livro. Este é narrado por Travis Maddox.

Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

E em recente entrevista, a autora divulgou que novos livros "desastrosos" estão por vir. No entanto estes contarão a historia dos irmãos de Travis e tem previsão de lançamento para 2014. E para melhorar, a Warner Brothers comprou os direitos do livro para realizar um filme. Ainda não foram divulgadas datas ou elenco, mas a estreia é muito aguardada.
A+
A