Nova série da HBO, "Looking", ganha primeiro trailer

A HBO apresentou sua nova série com temática gay, 'Looking' . No vídeo promocional, podemos conferir uma introdução. E os…
A HBO apresentou sua nova série com temática gay, 'Looking'. No vídeo promocional, podemos conferir uma introdução. E os pequenos 30 segundos nos apresentam a premissa do que pode ser o novo sucesso do canal.


O que anda sendo dito por ai, é que a serie é algum tipo de resposta para o sucesso de "Girls", outra série de sucesso do canal que tem um formato parecido com esta. A série retrata a vida e historias de três amigos de São Francisco em busca de amor, e mais. Se ela seguir aos moldes de Girls, pode se esperar muitas cenas explicitas de sexo, palavras de baixo calão e polêmicas, ou seja, um grande sucesso.

O público alvo (A.K.A. Gays) esteve meio carente de séries esse ano. O único casal que continua firme e forte na TV americana pertencem a série "Modern Family", já que  "The New Normal" foi cancelada apenas uma temporada. Pela promo, não se pode esperar um novo "Queer as Folk" e sim uma série descompromissada e divertida, que promete muito para o próximo ano.

Com estreia programada para 19 de janeiro, a série conta com um elenco de peso, Jonathan Groff (Glee), Scott Bakula (Desperate Housewives) e Russell Tovey (Being Human), além da participação especial da web celebrity Tyler Oakley. Ansiosos? sim ou com certeza?
A+
A