‘As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata’ ganha roteirista indicado ao Oscar

Os fãs de ‘As Crônicas de Nárnia’ podem começar a criar suas expectativas para um novo filme da franquia. Depois de três anos do lançam…

Os fãs de ‘As Crônicas de Nárnia’ podem começar a criar suas expectativas para um novo filme da franquia. Depois de três anos do lançamento do último filme, foi anunciado em Outubro que ‘A Cadeira de Prata’ será produzido. A escolha do livro para a adaptação foi da família do autor C. S. Lewis e a produtora responsável.

A novidade é que já foi escolhido o responsável pela adaptação do livro foi David Magee, que já foi responsável pelos roteiros de ‘As Aventuras de Pi’ e ‘Em Busca da Terra do Nunca’, sendo que foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado.

Nesse filme será contada a história de Eustáquio retornando à Nárnia sem seus irmãos, mas acompanhado por sua amiga Jill Pole. O enredo ocorre 70 anos após a narrativa de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’.

Lembrando que ainda não está confirmado se a FOX irá se responsabilizar pelo filme (que já passou pela Disney, nos dois primeiros da saga) e não existe data para começarem as filmagens ou estreia.

Obs.: a imagem do topo é fan made, não foi confirmado elenco ainda.
A+
A