Documentário apresenta bastidores de seu novo CD e nova turnê de Britney Spears

Britney Spears não estava de brincadeiras quando disse que sua residência em Las Vegas seria a maior aventura de sua carreira, e em esse…

Britney Spears não estava de brincadeiras quando disse que sua residência em Las Vegas seria a maior aventura de sua carreira, e em esse especial produzido pelo canal E!, Britney te mostrará o porque.

O documentário apresenta toda a produção do lançamento de seu ultimo álbum, o 'Britney Jean', seu álbum mais pessoal, de acordo com a própria cantora. Nele, vemos os sets de gravação de "Work Bitch" e "Perfume", além de uma Britney super festiva e animada com a produção. Mas o grande foco não é esse, e sim os 2 anos em que a senhorita Spears estará vivendo em uma das cidades mais famosas do mundo, Las Vegas.

Sua nova turnê começa no próximo dia 27 e Britney subirá aos palcos novamente para o que pode ser sua possível despedida dos palcos, já que em recentes entrevistas, a cantora demonstrou interesse em se aposentar.


A animação não poderia ser maior, ser´q que teremos a nossa velha Britney dançarina de volta? Teremos que aguardar e acompanhar as informações que os fãs vão trazer dos primeiros shows.

Lembrando que este documentário será exibido pelo E! Entertainment Brasil em Janeiro.
A+
A