All POP Stuff Entrevista | Magic!

Em uma tarde, estava buscando algumas músicas e 'Rude' , da Magic! , apareceu. Resolvi escutar, pois acho a mistura de pop e re…

Em uma tarde, estava buscando algumas músicas e 'Rude', da Magic!, apareceu. Resolvi escutar, pois acho a mistura de pop e reggae muito boa. E para minha surpresa, ela tornou-se um hit na minha parada de sucessos mental. Entrei em contato com a assessoria da banda e enviei algumas perguntas para uma pequena entrevista e recebi uma resposta positiva. Ou seja, temos a primeira entrevista com a banda (pelo menos no Brasil)!

Magic! começou a ganhar destaque no mercado internacional no fim de outubro e em dezembro lançaram o primeiro clipe, transformando 'Rude' em um grande sucesso na Austrália e Canadá. Com contrato assinado com a Sony International, e com o mesmo empresário do Pitbull, a banda promete ser um dos grandes sucessos de 2014. Abaixo você confere a entrevista que o baterista, Alex Tanas, respondeu e diz já ter vindo ao Brasil e não vê a hora de retornar.

Como foi o nascimento e a escolha do nome da ‘Magic!’? Vocês se conheciam desde quando?
Nós começamos a banda em outubro de 2012. Estávamos todos em LA escrevendo novas músicas e decidimos iniciar este projeto. Em relação ao nome da banda, trabalhar com música é como mágica, por isso decidimos usar ‘Magic!’.

Quais são as principais influências musicais da banda?
As influências da banda são The Police, Bob Marley & The Wailers, No Doubt, entre outros. Nós queremos ser o novo The Police.

Sei que o vocalista, Nasri, já escreveu e produziu várias canções para Pitbull, Justin Bieber, Chris Brown e muitos outros. Como foi essa decisão de lançar uma nova banda e receber o apoio da Sony Music?
Nasri tem escrito muitas músicas para outros artistas, mas sempre quis fazer seu próprio trabalho e ser cantor. Então, ele decidiu começar essa banda. Ajudou muito ele ter tanta experiência com composições. Além disso, através dos contatos que ele tem feito ao longo dos anos, e através do nosso empresário, Charles Chávez, que é o mesmo do Pitbull. Ele nos ajudou a assinar um contrato com a gravadora Sony Music International. Eles ouviram a música e amaram.

Eu preciso dizer que 'Rude' seria um grande sucesso no verão brasileiro (que está muito quente por sinal). Vocês pretendem fazer algum lançamento fora da América do Norte?
Como temos contrato com a Sony International vamos fazer um lançamento mundial. Gostaríamos muito de ir ao Brasil. Achamos que nossa música vai fazer muito sucesso por aí. Eu fui para o Rio uma vez e adorei.

Vi que na Austrália o primeiro single já rendeu prêmios pela grande quantidade de vendas. Como foi receber essa notícia?
Nós viajamos para a Austrália há algumas semanas e nos disseram as vendas foram muito boas e ganhamos certificado de platina com ‘Rude’. Ficamos muito felizes.

Com toda a repercussão positiva da música e os vídeos de ‘Rude’, vocês já tem alguma ideia para o lançamento oficial de um EP, CD ou novo single?
Estaremos lançando o primeiro álbum em 2014, provavelmente em Março.

Vocês gostariam de enviar alguma mensagem (ou novidade exclusiva) para o público brasileiro?

Para todos os nossos fãs no Brasil, estamos muito animados para chegar até aí e conhecê-los e tocar nossa música para vocês. Nós amamos o Brasil. Além disso, eu quero estar nos jogos da copa do mundo!

Depois dessa exclusiva, confira abaixo o clipe de 'Rude' e lembrando que você podem seguir a banda no Facebook, Twitter, Instagram, VEVO e Youtube.

A+
A