Feliz 2014 | Seja muito feliz!

Véspera de ano novo é um dia realmente mágico. Se você o vê com olhos realistas, é apenas um dia como outro qualquer. É somente um dia qu…

Véspera de ano novo é um dia realmente mágico. Se você o vê com olhos realistas, é apenas um dia como outro qualquer. É somente um dia que mostra que um ano terminou e outro vai começar. É como qualquer outro dia 31 de qualquer outro mês do ano. Mas, nós, seres emocionais que somos, vemos mais do que isso.

Para muitos, a véspera de ano novo é uma nova chance. É como se todas as coisas ruins, todas as brigas, os desamores, as decepções, ficassem para trás e sua alma se lavasse, se tornasse nova de novo. É o dia em que a esperança, aquela que morreu nesse ano que passou, ressurgisse das cinzas como uma fênix e voltasse a residir nos nossos corações, forte como nunca antes havia sido. E então, unimo-nos com nossos amigos e familiares, enchemos as taças e comemoramos, esquecendo das dificuldades do ano que se vai, e apenas pensando nas maravilhas que o novo ano pode trazer. Fazemos planos, traçamos metas, rimos, sorrimos, cantamos. E, no final, ao badalar da meia-noite, as taças cheias vão ao céu, o ar se enche de gritos, o céu se ilumina com fogos, e nossos corações e nossas almas excluem, automaticamente, todo sentimento de angústia, tristeza, desesperança que sentimos, e tornam-se leves novamente, como a alma e o coração de uma criança.

É por isso que o ano novo é tão importante e tão comemorado. É um momento em que o tempo, nosso eterno inimigo, simplesmente para por alguns segundos, e te dá a chance de parar com ele e imaginar que, no próximo ano, nessa próxima grande chance que se aproxima, tudo ficará bem.

Nós, da Equipe All POP Stuff, desejamos que, nesse ano, você realize os seus sonhos, que você sorria mais e sofra menos, e, acima de tudo, que você tenha a coragem necessária para atingir suas metas e dar ao mundo o melhor de você!


Feliz 2014 e seja muito feliz!
A+
A