Foster The People apresenta seu novo single, 'Coming of Age'

Depois de mais de um ano sem lançar um single novo, a banda de indie pop Foster The People apresentou seu primeiro single do segundo álb…

Depois de mais de um ano sem lançar um single novo, a banda de indie pop Foster The People apresentou seu primeiro single do segundo álbum, 'Supermodel'. 'Coming of Age' mostra um som um pouco diferente do primeiro disco, priorizando principalmente os instrumentos e vocais, deixando um pouco de lado as batidas eletrônicas. 

No clipe, podemos ver um investimento gigantesco, já que para gravar tudo em plano sequência e para ter essa aceleração de vídeo incrível, eles devem ter usado no mínimo 3 dias para as gravações. Pra quem vê é um trabalho incrível, mas para os artistas, não deve ter sido nada fácil fazer uma pintura gigantesca dessas.


A imagem final pintada na parede do prédio é a reprodução da capa do disco que já teve sua tracklist (da edição simples) revelada. O álbum entra em pré-venda no dia 14 de janeiro pelo iTunes e você pode reservar sua cópia. O lançamento oficial será no dia 18 de março. Até lá provavelmente veremos a banda em vários programas de TV para divulgar o novo trabalho.

01 “Are You What You Want to Be”
02 “Ask Yourself”
03 “Coming of Age”
04 “Nevermind”
05 “The Angelic Welcome of Mr. Jones”
06 “Best Friend”
07 “A Beginner’s Guide to Destroying the Moon”
08 “Goats In Trees”
09 “The Truth”
10 “Fire Escape”
11 “Tabloid Super Junky”
A+
A