Lea Michele lança o clipe "Cannonball"

Como prometido, foi lançado ontem o videoclipe oficial para "Cannonball", carro chefe do primeiro álbum solo de Lea Michele. A …

Como prometido, foi lançado ontem o videoclipe oficial para "Cannonball", carro chefe do primeiro álbum solo de Lea Michele. A música faz parte de "Louder", que tem estreia agendada para Março dese ano.

O clipe em si trás algo bastante comum aos fãs que Lea vem carregando desde sua estreia na FOX com Glee. Entre muitas luzes e cortes de cena, Lea canta para a câmera (ou para quem a assiste), o que é natural em videos do gênero, mas o que chama a atenção mesmo é a interpretação da cantora em cena.


As imagens nos apresentam um ambiente escuro e macabro, que se adequadão com o enredo apresentado na letra: "... I was scared to death I was losing my mind...". Ao tempo em que a música se acelera, as imagens ficam cada vez mais claras. Assim, Lea encontra a luz, e canta sobre como pode voltar a viver, começar a seguir em frente, um novo começo.


Próximo ao final, Lea se encontra em um cenário repleto de cores e luzes, ao lindo aos olhos daquele que o assiste, Lea se encontrou novamente, agora ela pode seguir em frente, feliz "...I think I found the light out the end of the tunnel..."


O clipe em si é simples, carismático e emocional, algo comum na indústria, mas muito bem relacionado com o que a cantora vem passando nos últimos meses. Ao todo, um belo clipe, para uma bela música.



O que esperar dos próximos singles? O que esperar de Lea como Artista?  E de seu primeiro álbum? Todas essa respostas serão respondidas em um futuro próximo, mas de uma coisa podemos ter certeza, Lea Michele veio pra ficar...

A+
A