Após fim de contrato, Karmin lança cover com Watsky

Eu já falei várias vezes sobre os problemas que os artistas da Epic Records sofrem após o lançamento dos seus discos. A divulgação é ba…

Eu já falei várias vezes sobre os problemas que os artistas da Epic Records sofrem após o lançamento dos seus discos. A divulgação é baixa e o apoio do marketing da empresa é mínimo. Isso traz baixa venda dos discos e consequentemente, insatisfação dos acionistas.

Pra quem não sabe, a Karmin (dupla formada por Amy e Nick) perdeu o contrato com a gravadora logo após lançar seu disco e por isso, não conseguiu divulgar "Pulses" como queriam. Mas para a sorte dos fãs, eles resolveram voltar ao que sempre fizeram: versões de músicas, com novos arranjos e, dessa vez, com participação especial de Watsky.

"No Flex Zone" é originalmente de Rae Sremmurd e ganhou versões de vários produtores e artistas. Na versão da Karmin, Stewart Yost dirigiu o vídeo, enquanto Nick fez a produção musical. Enquanto isso, Amy e Watsky apresentaram toda a  habilidade que eles tem com o hip-hop.


Os fãs da dupla podem comprar a faixa pelo iTunes (que vem pelo selo P.I.C. Records). Agora é esperar que tudo dê certo para eles e que em breve lancem novas músicas originais, clipes e turnês.
A+
A