Demi Lovato te mostra como curtir o verão em 'Cool For The Summer'

Fazia tempo que Demi Lovato queria dar um novo start em sua carreira musical e com o fim de seu contrato com a Hollywood Records, e um…


Fazia tempo que Demi Lovato queria dar um novo start em sua carreira musical e com o fim de seu contrato com a Hollywood Records, e uma nova parceria com a Island, nada melhor do que mostrar um pouco do que pretende trazer para suas músicas.

'Cool For The Summer' traz uma letra próxima ao que já vemos em outros sucessos de verão, porém tenta apresentar um certo "mistério", com as repetidas estrofes "Don't Tell Your Mother". E isso acaba sendo bem explorado em seu clipe. Fugindo do óbvio, que seria gravar um clipe sobre verão em uma praia ou piscina (que até foi um recurso utilizado em seu lyric video), Demi utiliza a ideia de verão como um tempo de festa e diversão. As imagens fazem uma clara referência as festas de Spring Break ou secret partys, muito populares nos Estados Unidos.



Apesar de 'Cool For The Summer' não estar fazendo tanto sucesso nas paradas musicais como a gravadora esperava, Demi está focada em participar de várias premiações e eventos para divulgar sua música. Agora é só uma questão de tempo para sabermos quais serão os próximos passos de sua carreira.
A+
A