Manu Gavassi lança 'Camiseta' e mostra que acredita no pop nacional

Depois de investir um tempo na carreira de atriz, quando participou de 'Em Família' e 'Malhação Sonhos' , Manu Gavassi …


Depois de investir um tempo na carreira de atriz, quando participou de 'Em Família' e 'Malhação Sonhos', Manu Gavassi voltou a trabalhar com música. Dois anos após seu último disco, 'Camiseta' prepara o terreno para seu retorno e amadurecimento na música pop.

'Camiseta' conta a história de um fim de relacionamento em que a única coisa que restou foi uma camiseta. No clipe, Manu optou por não ter nenhum ator para representar o namorado. Assim, colocou um boneco de treino de boxe, que em cada take aparece com uma caracterização diferente, e chamou algumas amigas (todas youtubers) para interagir com ela no clipe. Além disso, as cores do cenário foram muito bem utilizadas e deixaram o clipe bem alegre e divertido.


Em entrevista nesta segunda ao JovemPan Morning Show, Manu comentou sobre o desejo de continuar trabalhando com a música pop no Brasil e como é difícil do público aceitar esse estilo, mesmo que  por aqui tenhamos algumas das maiores fanbases de artistas pop do mundo. Além disso, falou sobre de trabalho com Júnior Lima (Sandy & Júnior) para a produção de suas novas músicas, para o EP 'Vício', e suas referências criativas, como Taylor Swift e Charli XCX. Sem contar com os destaques para os nacionais Tiago Iorc e Silva. Entrevista completa a partir de 41m45s:


E ainda ela cantou um trecho ao vivo de 'Camiseta':


Parece que a investida na música pop nacional vai se tornar cada vez mais forte em 2016. E esperamos que dê super certo para a Manu e outros artistas.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A