Disney Channel procura Wildcats para o novo "High School Musical"

Ontem o Disney Channel começou as buscas para o elenco de "High School Musical 4" . Este fará parte da série de filmes da fran…

Ontem o Disney Channel começou as buscas para o elenco de "High School Musical 4". Este fará parte da série de filmes da franquia multipremiada "High School Musical", que completou 10 anos em janeiro. Diferente dos 3 primeiros filmes, não teremos mais Kenny Ortega como responsável pela direção e coreografia do elenco.

Dessa vez, Jeffrey Hornaday (responsável por Teen Beach Movie 1 e 2) assumirá os cargos do antigo diretor. E para deixar bem claro, Kenny não está com nenhum problema com o canal, muito pelo contrário. Agora ele é responsável pela franquia musical de "Descendentes", que conta a história dos filhos dos vilões da Disney. Além disso ele está nas versões televisivas de 'Dirty Dancing' e 'The Rocky Horror Picture Show'.

De acordo com Gary Marsh, presidente e chefe criativo do Disney Channel, “High School Musical faz parte do DNA do Disney Channel" e afirma que "está animado por anunciar esse novo começo", fazendo referência ao trecho da primeira canção do musical "Start of Something New".



A busca pelos novos 'Wildcats' já começou e será realizada seleções em vários locais dos Estados Unidos. Agora é só ficar ligado e aguardar mais informações sobre o 4º filme de "High School Musical", que tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A