"Power Rangers: O Filme" ganha primeira sinopse

A Saban Brands e a Lionsgate liberaram nesta semana uma sinopse para o novo filme dos Power Rangers , que tem previsão de estreia para…
A Saban Brands e a Lionsgate liberaram nesta semana uma sinopse para o novo filme dos Power Rangers, que tem previsão de estreia para 24 de março de 2017. As gravações já começaram no Canadá e tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque).

'Power Rangers: O Filme' acompanha 5 estudantes de ensino médio que descobrem poderes extraordinários quando a Alameda dos Anjos - e o mundo - começa a ser atacada por uma raça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis descobrem que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas pessoais e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

Se formos comparar com a série original, não mudou muito a premissa. O que é bom, já que a ideia dos produtores é reintroduzir a franquia nos cinemas, e produzir vários filmes durante os anos.

No elenco temos Naomi Scott (Kimberly Hart | Ranger Rosa), Becky G. (Trini Kwan | Ranger Amarelo), RJ Cyler (Billy Cranston | Ranger Azul), Dacre Montgomery (Jason Lee Scott | Ranger Vermelho), Ludi Lin (Zack Taylor | Ranger Preto) e Elizabeth Banks (Rita Repulsa). Nas próximas semanas algumas fotos do elenco e gravações devem ser divulgadas pela produção.

ATUALIZAÇÃO (03/03/2016)

A produção liberou para o Entertainment Weekly a primeira foto do elenco nas gravações. Ainda não temos o visual dos uniformes, mas já dá para conferir o estilo de cada personagem:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A