Sakura Card Captors comemora 20 anos com lançamento de novo mangá

Selo comemorativo para os 20 anos de Sakura Card Captors Sakura Card Captors é um dos mahō shōjo (garota com poderes mágicos) mais…
Selo comemorativo para os 20 anos
de Sakura Card Captors
Sakura Card Captors é um dos mahō shōjo (garota com poderes mágicos) mais conhecidos mundialmente, seja pela coleção de mangás ou pelo anime. Lançado em 1996, o mangá completa esse ano 20 anos em 2016. 

Para a comemoração, a CLAMP irá publicar novas histórias com a personagem. Porém ainda não foi revelado a partir de qual ponto da história a personagem irá seguir (continuará de onde parou ou segue em fase adulta?) e muito menos quantas capítulos/edições teremos. O único detalhe revelado é que não será uma série longa.

Mas não será só isso para a comemoração no Japão! O mangá será reimpresso, o canal NHK irá reexibir o anime em sua programação a partir de abril, os livros 'Cardcaptor Sakura Memorial Artbook' e 'Cardcaptor Sakura Illustration Collection Artbooks', o Six Animate Café será redecorado focando no universo da personagem, uma coleção de pulseiras e pingentes inspirados na série, uma coleção de action figures e o kit completo de Cartas Clow em tamanho real.


Agora resta saber se no Brasil vamos ter alguma comemoração para a série. A JBC, responsável pelo lançamento dos mangás de Sakura no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é bem provável que o mangá especial seja lançado por aqui. 

Em relação a exibição do anime na TV, o último canal que exibiu foi o Boomerang, portanto não sabemos se teremos uma reexibição especial. 

Porém não podemos esquecer que os fãs provavelmente irão homenagear os personagens de Sakura Card Captors em eventos e redes sociais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A