Depois de 'Perfect Illusion', Lady Gaga anuncia 'Joanne', seu novo álbum

Lady Gaga foi, sem dúvidas, um dos grandes assuntos do último fim de semana, afinal a cantora lançou seu novo single 'Perfect Illusion…
Lady Gaga foi, sem dúvidas, um dos grandes assuntos do último fim de semana, afinal a cantora lançou seu novo single 'Perfect Illusion' após um longo tempo afastada de seu trabalho solo.

O resultado foi que a cantora apresentou um novo momento em sua música, saindo um pouco do pop convencional e misturando com um pouco de rock. E claro, isso causou revolta em muitos e trouxe satisfação para muitos outros, que conseguiram entender que essa mudança poderá ser um ótimo diferencial para sua carreira.


Hoje, Lady Gaga aproveitou para anunciar mais uma novidade: a data de lançamento e nome de seu novo álbum. O título foi inspirado em sua sua tia, Joanne, que morreu de Lupus aos 19 anos. A partir de 21 de outubro você encontra o álbum nas lojas físicas e digitais. Vale lembrar que o nome de sua tia já é utilizado no restaurante da família. Só pela capa, já podemos notar que a simplicidade deve ser um dos pontos fortes dessa nova fase.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A