Com 'Malibu', Miley Cyrus promete continuar a mesma, porém com novas influências

Na última semana, Miley Cyrus lançou sua nova música (e clipe). 'Malibu' apresenta mais uma "nova versão" da cantora…
Na última semana, Miley Cyrus lançou sua nova música (e clipe). 'Malibu' apresenta mais uma "nova versão" da cantora, que já passou por várias fases, desde o prodígio da Disney, a versão destemida de 'Can't Be Tamed', até a última e mais conhecida, 'Bangerz' e 'Miley Cyrus & Her Dead Petz'. 

Não há como negar que ela sabe o que quer e como atingir seus objetivos, ainda mais em um mercado que é muito competitivo. Miley aprendeu a chamar a atenção para si mesma sem muito esforço. Focada em mostrar um trabalho mais natural, que combina com sua vida pessoal atual (vegana ,sem drogas etc), Miley quer mostrar suas influências no country, rock clássico e um pouco do pop, que a acompanha até hoje.


Obviamente grandes mudanças trazem polêmicas. Miley virou alvo de vários sites e usuários por ter usado da influência de vários rappers em seus últimos trabalhos e nesse novo momento ter criticado, principalmente os que apresentam músicas com teor machista, misógino ou com preconceito sexual. Em suas redes Miley explicou seu ponto de vista, que não foi bem relatado na entrevista com a Billboard. Afirma que continua acompanhando alguns desses artistas, como Kendric Lamar, e que prefere ouvir músicas que valorizem suas crenças.


Além das polêmicas, em entrevista ao Zach Sang Show, Miley contou que 'Malibu' foi no caminho de uma gravação do The Voice e afirmou que esse é o tipo de música para escutar no carro. Contou ainda que pretende fazer uma parceria com sua irmã, Noah Cyrus, que vem investindo na carreira musical, e até já tem uma música pronta para isso. Sem esquecer de contar que a irmã é sua "guru musical" em questão de novidades ou que está bombando nas paradas musicais.

Quando questionada sobre como seria trazer músicas antigas, principalmente de 'Bangerz', para os novos shows, Miley contou que pretende manter a diversão nos shows, mas não fazer nada tão explícito como fez na última turnê. Ainda disse que não tem vergonha do que fez, principalmente de voar por cima do público em um cachorro-quente gigante, que virou um marco dos shows. E sobre trazer coreografias para as músicas, ela disse que vai ter, mas nada muito elaborado ou difícil de acompanhar. E até sua mãe tem ajudado a ensaiar algumas delas.


E claro, um papo sobre um possível retorno de Hannah Montana não ficou de fora. Miley contou que esteve na na Rádio Disney divulgar 'Malibu' e que reapresentaram para ela o vídeo de sua primeira audição para o programa.  


Por enquanto ela descarta a possibilidade, principalmente por não querer passar tanto tempo com seu pai novamente. Obviamente, uma piada, até porque ela trabalhou com ele dos 11 aos 18, ou seja, era quase um "colega de aula" dela. Porém, Miley disse que está muito ansiosa para o retorno de 'As Visões de Raven' e com certeza vai fazer maratona dos episódios de 'Raven's Home'.

Agora resta aguardar mais novidades da cantora e provavelmente sem muitas polêmicas. A primeira apresentação ao vivo na TV de 'Malibu' será no próximo domingo, 21 de maio, no Billboard Music Awards, que será exibido por aqui na TNT.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A