A mudança de Britney

Hoje quando entrei no Youtube, por alguma razão tinha uma grande seleção de vídeos da Britney Spears.  ...Baby One More Time (…
Hoje quando entrei no Youtube, por alguma razão tinha uma grande seleção de vídeos da Britney Spears. 

...Baby One More Time (1999)
1º Single Oficial

Não entendi o porque, então resolvi olhar suas apresentações ao vivo.

(I Can't Get No) Satisfaction & Oops!... I Did It Again
Ao Vivo no VMA (2000)

Claro que podemos ver que ela esta dublando, mas isso já se tornou tão comum que caso tenha um show ao vivo que ela não esteja dublando, todos irão perceber uma grande diferença. O que realmente faz a diferença é a qualidade de sua performance no palco, sendo ela com a dança ou com as tentativas da dublagem perfeita. Isso é algo que está faltando muito nas suas últimas apresentações ao vivo, apesar da Circus Tour ser um dos melhores shows da vida dela.


Circus World Tour (2009)

Apesar de todos os problemas que a cantora enfrenta ou enfrentou ela pretende lançar um novo álbum de "inéditas". Digo "inéditas", porque a cantora adora fazer regravações, como a música "(I Can't Get No) Satisfaction" do Rolling Stones ou "I Love Rock 'N' Roll".

I Love Rock 'N' Roll (2002)

Britney, apesar de todas as ameaças como Lady GaGa, Kesha, etc., ainda corre atrás do Ouro e da coroa de "Rainha do POP" e junto com ela uma legião de fãs intermináveis, espelhados ao redor do mundo e claro, possui grandes chances de atingir seus objetivos.

3 (2009)
Último Single Oficial
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A