Chantilly, de Mare Soares

Hoje a resenha é sobre o livro “Chantilly” da autora Mare Soares . O livro faz parte de uma trilogia, sendo que os outros livros serão l…

Hoje a resenha é sobre o livro “Chantilly” da autora Mare Soares. O livro faz parte de uma trilogia, sendo que os outros livros serão lançados em breve. O livro tem 148 páginas, tem uma linguagem fácil e é super rápido de ler (eu li em umas 2 horas no máximo), mas o chato é que você termina e fica naquela vontade de ter o próximo e ver o que vai acontecer!

Na história, conhecemos uma cidade chamada Chantilly, que sofreu em 2020 uma epidemia que fazia as pessoas perderem suas lembranças. Tudo começa com Catherine que esta escrevendo o que ainda lembra em seu diário.

Dez anos após isso, o pesquisador Ethan entra em contato com Catherine, pois ele queria saber mais sobre o assunto e tentar desvendar o mistério da cidade. Nesse meio tempo de viagens e envio de cartas, Ethan encontra Leon, um boêmio que só pensava em bares e mulheres bonitas, mas viveu em Chantilly quando era criança.

No meio de tantas cartas e mistérios, Leon conhece Annabelle que era na verdade Louise, uma espiã em busca de informações sobre quem estava pesquisando sobre o caso Chantilly, mas depois da descoberta que estava sendo “usada” tentou deixar o cargo.

E tem muito mais que não vou contar.
Tenho alguns pontos do livro que gostaria de destacar, mas acabaria desvendando a história!

Ficou na vontade? Então corre pro site da Amazon que você consegue sua cópia por lá! A versão imprensa esgotou por enquanto. 


Como a própria autora diz no “Making Of” que o livro na verdade seria um roteiro, e acabou dizendo que o personagem de Leon seria Johnny Depp, resolvi dar uma ajuda a Mare selecionando o resto do elenco. É só gente famosa e “ryca”, porque será uma grande produção.

Catherine - Meryl Streep
Ethan - Patrick Dempsey

Leon - Johnny Deep
Annabelle/Louise - Joanna Garcia

Maurice - Dwayne Johnson
Adrien - Jude Law


E aí Mare, gostou das minhas escolhas?

Quem já leu o livro pode dar suas sugestões no comentários, para que possamos levar o roteiro e o elenco definido para Hollywood!
A+
A