[MÚSICA] The Band Perry

Nos últimos anos, a música country voltou a ter destaque, principalmente por muitos cantores “esquecidos” como Billy Ray Cyrus, que consegu…
Nos últimos anos, a música country voltou a ter destaque, principalmente por muitos cantores “esquecidos” como Billy Ray Cyrus, que conseguiu voltar as paradas após aparecer novamente em Hannah Montana, com sua filha Miley Cyrus. Para o público teen temos Taylor Swift, que mostrou que a música country tem grandes condições de sobreviver com um novo público e o grande destaque de 2010, Lady Antebellum.
Bem se for citar a lista de cantores desta nova fase country, vai durar vários posts!

A banda que irei falar hoje é a “The Band Perry”, que vem se destacando entre o público com suas canções lentas e de amor. A banda é formada pelos irmãos Kimberly Perry, Neil Perry e Reid Perry. 

Ela já existe a um bom tempo, mas começaram a fazer grandes shows nos EUA a partir de 2005, com um projeto desenvolvido pela Coca-Cola “New Faces of Country”. Após alguns anos e contatos com gravadoras, eles lançaram seu primeiro single oficial “Hip To My Heart”.


Depois disso, o sucesso aumentou e em 2010, eles gravaram seu primeiro disco de estúdio pela Republic Nashville, entitulado “The Band Perry”.

Com todo esse sucesso, eles já foram nomeados para o “Country Music Association Awards”, “American Country Awards”, “Grammy” e “Academy of Country Music Awards”. 


Eles ainda não ganharam nenhum prêmio, mas a carreira musical deles vai ser longa, se eles continuarem com esta qualidade musical.

Agora fique com mais alguns sucessos da banda:


É isso por hoje pessoal!

É válida até quinta-feira 24/02/2011!

Obrigado pelos acessos e esperamos muito mais!
Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A