'The O.C. - O Forasteiro', de Corin Martin

O livro “The O.C. - Um Estranho no Paraíso: O Forasteiro” foi lançado em 2006 pelo selo Prestígio , da Editora Ediouro (que não existe …

O livro “The O.C. - Um Estranho no Paraíso: O Forasteiro” foi lançado em 2006 pelo selo Prestígio, da Editora Ediouro (que não existe mais). 

Infelizmente, dos 10 livros que foram lançados nos EUA, somente esse foi lançado aqui no Brasil. O que é uma pena, pois os livros que continham histórias que não apareceram na série, são os últimos e parecem ser interessantes, mas quem sabe algum dia alguma outra editora assuma.


O livro é na verdade o roteiro da série adaptado por Corin Martin, para uma versão literária. É difícil lembrar de algo que não tenha acontecido nos episódios, no máximo detalhes como algumas características físicas dos personagens. A historia mostra os primeiros episódios da 1ª temporada, em que Ryan está se mudando para a casa dos Cohen e adaptando-se a vida de uma família e escola de ricos.

Não se preocupem, o drama da série foi mantido no livro deixando ele como um Young Adult normal.

Recomendo a leitura, para quem é fã do programa, pois quem nunca assistiu vai ficar sem compreender o fim da história, pelo cancelamento do lançamento dos livros no Brasil e além disso ele tem 250 páginas.

Você pode encontrar esse livro com os melhores preços pelo Buscapé ou Estante Vitual
Caso você queira comprar os outros livros da série, pode conferir a ordem pelo Wikipédia e comprar pelo Book Depository (ele dá frete grátis para todo o mundo!).
A+
A