[SÉRIE] Como Ser Indie

Elenco na 1ª Temporada Como hoje o post é sobre séries, vou falar de uma série canadense que está fazendo muito sucesso em seu país de …
Elenco na 1ª Temporada

Como hoje o post é sobre séries, vou falar de uma série canadense que está fazendo muito sucesso em seu país de origem e no Brasil, com as pessoas que acabaram assistindo e gostando.

“Como Ser Indie” é uma série canadense, exibida pela YTV em seu país de origem e no Brasil pelo canal Boomerang (aviso legal, quem é fã de séries canadenses, DEVE assistir ao Boomerang). 

A série mostra a vida da adolescente Indira, ou Indie, que mora com sua família tipicamente indiana e tem que conviver com todos os problemas de costumes e tradições em seu mundo escolar e principalmente com seus amigos.

Como toda adolescente, os problemas na escola sempre aparecem e dessa vez quem está por perto é Carlos Martinelli com seu terrível celular com câmera e planos de espionagem. Claro, que ela sempre consegue se livrar graças a seus melhores amigos Abi, a inteligente e concentrada no futuro, e Marlon, o amigo trapaceiro que sempre arranja uma solução para o impossível.

Além de seus amigos, ainda temos o garoto que é apaixonado por Indie, o grato que Indie é apaixonado, a vizinha de idade que sempre aparece nas horas mais difíceis, o avô que não gosta de tecnologia, a mãe super protetora e a mãe da melhor amiga que sempre quer que a filha seja a melhor em tudo.

Elenco na 2ª Temporada
Para muitos críticos a série voltou para preencher o espaço que a série do Disney Channel Lizzie McGuire deixou, pois fala de amizade, família e problemas na escola. Com certeza a série é um sucesso, pois já foi renovada para uma 3ª temporada e o que é mais incomum, é que as séries canadenses têm em média 13 episódios por temporada, já esta possui 26 em cada temporada.

Como Ser Indie já teve sua primeira temporada exibida no Boomerang, mas você pode acompanhar a reprise de Segunda a Sexta as 08:00. É cedo, é de manhã, mas garanto, vale a pena. Imagino que até a metade do ano o Boomerang já inicie a exibição dos novos episódios da 2ª temporada. Caso tenha alguma informação, faço um update no post.

Agora fique com um trecho de um dos bordões utilizados na série e o trailer da 1ª temporada em inglês.


Obrigado pelos acessos!

Lembrando que o sorteio só irá ocorrer depois que o blog atingir 100 seguidores no GFC (POP Followers)!

Divulguem!
Comentem!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Gostei da dica, essas séries com interação de culturas me encantam! (Já viu Outsourced? Adoro!) Principalmente a indiana, porque os traços culturais são bem fortes e por mais que alguns (tipo o Raj de TBBT) tente fugir delas, não tem jeito hahaha

    O único problema dessas séries mais pro público infantil é que eles meio que fogem da realidade pra se adaptar ao público, não dá pra colocar coisas muitos "tensas", you know. Por isso que eu gosto, mas nunca sou APAIXONADA por essas séries adolescentes.
    Mas de qualquer forma, vou assistir :)

    xoxo

    Ps. Adorei o blog, desculpa a demora pra aparecer. Mas antes tarde do que nunca né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A