[Divulgação] Poeplano - Dilan Camargo

Olá pessoal! Aproveitando o tema “Feira do Livro - Santa Maria-RS”, vou divulgar o livro e o trabalho que minha mãe, que é professora de …
Olá pessoal!

Aproveitando o tema “Feira do Livro - Santa Maria-RS”, vou divulgar o livro e o trabalho que minha mãe, que é professora de português, Marta Regina Pozzobon, desenvolveu ano passado, no Colégio Marista Santa Maria (onde estudei minha vida toda).

Nos colégios da rede Marista, existe o projeto de autor presente e um deles foi Dilan Camargo, que estará na noite de abertura da Feira. O livro trabalhado foi Poeplano, onde os alunos tiveram que recriar poesias, e desenvolve-las em forma de música e muitas outras opções.
Vocês podem ver tudo o que foi feito nos slides abaixo:

Poeplano - Dilan Camargo

Sem querer ser exibido, o autor achou a dinâmica de trabalho maravilhosa e pediu uma copia dessa apresentação para mostrar para outras pessoas.

Em relação ao livro Poeplano, ele é bem legal e rápido de ler, já que são somente poesias e envolvem todo o pensamento atual de um jovem. Além disso ele possui um formato diferenciado (12x21).

40 poemas que falam de tudo aquilo que os garotos e garotas de hoje planejam, sentem, fazem e vivem: internet, romance, música, cidadania, política, escolhas. Temas que podem render boas conversas, colocando os jovens leitores para pensar.


Bem pessoal, é isso por hoje!
Agradeço as visitas do dia, que atingiram um número muito grande hoje!
Além da presença ilustre da comentarista e autora Claudia Tajes!
Outra ótima notícia, conseguimos parceria com a Editora Novo Conceito!

Comentem!
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A