[Música] Atualizações musicais

Olá pessoal! Essa semana, achei melhor fazer um post com atualizações musicais, porque semana passada tivemos muitos lançamentos, principa…
Olá pessoal!
Essa semana, achei melhor fazer um post com atualizações musicais, porque semana passada tivemos muitos lançamentos, principalmente de clipes.

Começamos com a Britney Spears, que reaparece aqui no All POP Stuff, com o viídeo “Till The Worlds Ends” em uma versão sem interferências das catástrofes do fim do mundo.


Depois tivemos o clipe novo do Plain White T’s, Boomerang.  Apesar de achar que o uso do stop motion já está bem ultrapassado nos clipes, ficou bem legal.


Também tivemos um clipe ao estilo Alice nos País das Maravilhas, com Jessie J, a britânica que chegou às paradas musicais mundiais para ficar, com Nobody’s Perfect (não é regravação da música de Hannah Montana-Miley Cyrus, ok) . O clipe é bem doido, mas é muito bom, principalmente a letra da música.


E o destaque da semana fica com Bruno Mars, com um clipe muito simples mas um dos melhores do ano. Bruno Mars dança com macacos na música “The Lazy Song”. Confesso que quando escutava a música sem a ideia do clipe, achava ela fraquinha, mas muitas vezes, a criação dos clipes colabora muito com a divulgação da música.


É isso pessoal.
Espero que gostem e se quiserem que faça dois posts sobre música na terça, um com atualizações musicais e outro sobre um artista específico, comente abaixo. 
Caso você tenha algum artista que gostaria de ver algum post sobre ele aqui, sugira nos comentários também.

E hoje é um post especial, pois completamos 100 postagens nesses quase quatro meses de blog!
Espero conseguir continuar com a demanda e apoio de todos!

Até amanhã, com resenha do livro, “Bilionários por Acaso”.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A