[Atualização Musical Semanal] Parade, Avril Lavigne, Beyoncé, Lady GaGa, David Cook

Olá pessoal! Essa semana nossa Atualização Musical Semanal tem muita coisa boa. Começamos bem nova girlband do momento, Parade, que traz s…
Olá pessoal!
Essa semana nossa Atualização Musical Semanal tem muita coisa boa.

Começamos bem nova girlband do momento, Parade, que traz seu novo single “Perfume”. Pra falar a verdade achei bem chato, gosto mais do primeiro single.


Depois temos Avril Lavigne que vem com “Smile” um clipe bem legal que lembra muito a fase inicial da cantora (1º e 2º CDs). No clipe ela junta os corações quebrados deixando as pessoas mais felizes!


Temos também a cantora Beyoncé que traz o single “Run The World (Girls)”, que fala muito sobre o poder feminino e que as mulheres devem se reunir para lutar por seu espaço. A cantora também cantou a mesma música ontem no último programa da Oprah. Além disso, vazou uma música do seu novo disco, que será lançado em breve, entitulada “Till the End of Time”, mas infelizmente ela foi retirada da internet e de muitos blogs, por isso não vou colocar aqui (até porque não encontrei, hehehe).


E novamente, a cantora que AMA o All POP Stuff, afinal já faz umas semanas que ela aparece por aqui, Lady GaGa “ataca novamente”, só que agora no Saturday Night Live. Ela cantou “The Edge of Glory”, “Judas” e “Born This Way”. E como sempre, com suas fantasias diferentes. Além disso ela é a nova garota propaganda do Google Chrome e foi lançado um clipe muito legal, com a música “The Edge of Glory” e com participação de muitos fãs via YouTube.


E por último temos o clipe do David Cook, vencedor da 7ª edição do American Idol, com a música nova “The Last Goodbye”, primeiro single do seu segundo disco “This Loud Morning”, que será lançado em junho. É uma pequena história de amor, que mostra música, mar e uma linda mulher.


Pessoal, é isso por hoje, espero que gostem desses lançamentos e comentem!
Daqui a pouco volto com uma minicobertura do Billboard Music Awards 2011.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A