[Divulgação] Querido John e Miguel Falabella

Olá pessoal! Hoje estou bem animado para fazer posts, então agora vou aproveitar e fazer algumas divulgações que recebi por email no fim da…
Olá pessoal!
Hoje estou bem animado para fazer posts, então agora vou aproveitar e fazer algumas divulgações que recebi por email no fim da semana passada e no início dessa.

Primeiro recebi um Webcard muito legal sobre o livro “Querido John” da Editora Novo Conceito, nossa parceira. O livro completou um ano de lançamento semana passada e ele continua nas primeiras posições das livrarias físicas e virtuais. Parabéns a Editora e principalmente por trazerem as obras do grande Nicholas Sparks, que estava bem esquecido no Brasil. Além disso, no webcard ainda tem uma pequeno lembrete do lançamento do livro “Um Amor para Recordar”, do mesmo autor, que chega em nova versão pela Editora Novo Conceito!


Outro webcard que recebi essa semana foi do lançamento do livro + sessão de autógrafos do ator, escritor, roteirista, etc., Miguel Falabella. O evento ocorre dia 11/05 das 18h30 às 21h30 na Livraria Cultura de São Paulo. Quem tiver a oportunidade de ir e tirar algumas fotos, conhecer alguns famosos (hehehe), envie-as para blogallpopstuff@gmail.com. Eu dei uma olhada nesse novo livro e achei bem interessante. Já está na minha futura lista de compras, mas tentarei encontrar na Feira do Livro de Santa Maria-RS.


Bem pessoal é isso, fica a dica dos dois livros e convite para o lançamento do livro do Miguel Falabella.

Até amanhã!
Comentem!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A