[Filme] Greta

Olá pessoal! Ontem não postei, mas vamos lá! Em relação aos posts dos bate papos na feira do livro, até o fim da semana coloco to…
Olá pessoal!

Ontem não postei, mas vamos lá!
Em relação aos posts dos bate papos na feira do livro, até o fim da semana coloco todos no ar. Estou aguardando algumas fotos! :D

O filme que irei falar hoje é “Greta”, interpretado por Hilary Duff.

O filme foi lançado em 2009, mas chegou ao Brasil ano passado pela Rede Telecine, ou seja, sem lançamento em DVD, Blu-ray, etc., mas os fãs ainda tem esperança que seja lançado.

O filme conta a história de Greta, uma adolescente rebelde, que vai passar as férias na casa de seus avós, em Nova Jersey, que muitas vezes parece um grande centro da 3ª idade. Isso acontece, pois sua mãe a culpa pelos problemas em seu novo casamento, por isso deixa ela de férias na casa dos avós para ver se ela começa a respeitar mais as pessoas.

Greta, além de rebelde, é muito polêmica e sarcástica. Quando chega a casa dos avós, já vai fazendo sua onda de rebelde e entre em desespero, por que aquela casa não tem TV a cabo (mas que absurdo! hehehe)! Quando vê que os avós não vão dar folga, ela resolve sair para andar e conhecer a cidade e talvez, conseguir um emprego.

Depois de uma única tentativa, ela já consegue um emprego, em um restaurante de praia. Nesse restaurante ela conhece, Julie, um ex delinquente juvenil que está tentando se reerguer na vida, trabalhando no restaurante como cozinheiro, mas seu sonho é ser um grande chef e ter o próprio restaurante. É claro que Greta fica apaixonada por ele, mas ele começa a se afastar quando descobre um dos segredos dela. Greta tem um caderno, o qual escreve todos os tipos de morte que gostaria de ter. Isso acontece por que Greta perdeu seu pai, que cometeu o suicídio e ela acha que seu destino é esse.

Será que Greta irá morrer?
Qual vai ser seu destino?
A sua mãe vai perceber que um dos problemas da vida dela é não cuidar direito da filha?


Bem pessoal, assistam, pois vale muito a pena. Eu adoro a Hilary e esse filme eu demorei muito pra ver, pois sempre me esquecia de ligar a TV ou baixar da internet. É um filme que possui um ótimo elenco e ótima interpretação, principalmente de Hilary.

Lembrando, quem quiser assistir na TV, pode cuidar a programação do Telecine e quem não tiver paciência de esperar, você encontra o filme com legendas em português pela rede.

Obrigado pessoal pela paciência com os atrasos!
Espero comentários e até o próximo post!
A+
A