[Filme] LOL - Rindo à Toa

Olá pessoal! Hoje venho trazer o post de ontem! O filme que escolhi foi LOL – Rindo à Toa. É da versão original, francesa, não da …
Olá pessoal!
Hoje venho trazer o post de ontem!

O filme que escolhi foi LOL – Rindo à Toa. É da versão original, francesa, não da americana que vai sair em breve com Miley Cyrus no papel principal.

O filme conta a história de Lola, uma adolescente de 15 anos que não aguenta mais ver sua mãe prestando atenção em tudo que faz. A garota é do estilo rebelde, que quer viver a vida independente do que aconteça, mas de preferência ela tem que estar com os amigos. Seus amigos são dos mais variados estilos, tem os roqueiros e até a garota que fica se exibindo na webcam. Além de seus pais, que não decidiram se a separação foi correta ou não.

Lola namorava com Arthur, mas depois de algumas brigas, discussões e muitos palavrões, a única pessoa que conseguia acalma-la era seu melhor amigo Maël. Ele é o típico amigo de infância de Lola, que esta com ela em todos os momentos e sempre quando ela precisa, mas ela nunca prestou atenção como essa amizade poderia se transformar em algo a mais.

A trilha sonora é de muito bom gosto, trazendo músicas animadas e que se enquadram no perfil da maioria dos adolescentes atuais.


O filme, além de mostrar a vida dos adolescentes, sem aqueles clichês americanos de jogadores de futebol americano e uma menina de óculos ou gordinha, que é rejeitada por todos, mas acaba ajudando o rapaz a descobrir quem ele realmente é e se apaixona por ela, mostra que o cinema fora Hollywood está muito bom e que o público adolescente está mais exigente, querendo produtos com mais qualidade e que apresentem a verdadeira realidade. Imagino que seja por isso que ele até ganhou uma edição americana, mas eu ainda tenho muitas dúvidas em relação a esse lançamento, pois se formos fazer uma comparação a série inglesa “SKINS”, que ganhou uma versão americana, não preciso nem comentar muito que ela deixou totalmente a desejar. É claro, muitas vezes isso depende do roteirista, o negócio é esperar pra ver.

Espero que tenham gostado da resenha e caso queiram assistir, podem procurar nas locadoras, mas como foram lançadas poucas cópias no Brasil, é bem difícil de encontrar. Caso você queira comprar, o único local que encontrei é a Starcine ou A Poderosa (lojas de confiança, já fiz algumas compras nas duas). O filme também é exibido pela Rede Telecine, é só conferir os horários.

Obrigado pelos comentários e visitas!
Até o próximo post!

1/0 Comentários/Comentários

  1. Parece ser um filme bem legal, principalmente se, como você disse, não tem aqueles clichês típicos de filmes americanos! Aff, aquela historinha de jogadores de baseball, garotas de torcida e afins me tiram do sério!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A