[Atualização Musical Semanal] Taylor Swift, Bruno Mars, Cee Lo Green, Take That, All Time Low

Olá pessoal! A “Atualização Musical Semanal” não tem muitas novidades e as gravadoras essa semana não mandaram nenhum release também, mas …
Olá pessoal!
A “Atualização Musical Semanal” não tem muitas novidades e as gravadoras essa semana não mandaram nenhum release também, mas vamos com o que temos!

Começamos com Taylor Swift, que traz agora uma nova versão para o clipe “The Story of US”, aparente é a versão mundial, pois o primeiro que postei algumas semanas atrás era só para o Reino Unido. A cantora mantém o padrão de “Love Story”, com um casal bonitinho (no caso ela sendo a representante feminina), só que agora em uma biblioteca e até divindo em capítulos.


Temos também a nova versão da música do Bruno Mars, “The Lazy Song”, com o grande ator de Star Trek, Leonard Nimoy. O clipe em relação a primeira versão, tem muito mais sentido e a ideia ficou muito boa!


Cee Lo Green vem com mais um clipe engraçado, para a música “I Want You (Hold On To Love)”. Apesar de toda a produção a música é um pouco parada, na minha opinião.


A banda Take That voltou com o single “Love Love”, uma das músicas de “X-men First Class”. Como já é de costume do grupo, muitas coreografias, mas a música é bem boa! Quem ainda não conhece o trabalho deles, recomendo o show “The Circus”.


E por último temos o All Time Low, com o clipe de “I Feel Like Dancing’”, com um pouco de “bastidores” com o produtor e a produção de um vídeo. Achei bem legal.


É isso pessoal!


Espero que tenham gostado!
Comentem, participem, divulguem!
Até amanhã!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A