[Filme] A Rede Social

Olá pessoal! Hoje o post de filme é sobre “ A Rede Social ”, que foi lançado ano passado e teve muitas indicações e prêmios alcançados…
Olá pessoal!
Hoje o post de filme é sobre “A Rede Social”, que foi lançado ano passado e teve muitas indicações e prêmios alcançados.

Vocês devem estar se perguntando, esse não é o filme que foi baseado no livro “Bilionários por Acaso” que falei mal? Sim, é ele mesmo, só que tem uma diferença, eu gostei do filme. A adaptação ficou muito boa, não é a toa que o filme ganhou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar desse ano.

O filme é basicamente a história do livro, só que em uma versão “ilustrada”. Eu digo isso, pois as imagens e representações deram contraste a história do livro, pois como é uma história que realmente aconteceu (ou não totalmente), podemos visualizar todos os problemas e situações enfrentadas pelos personagens.

O filme tem uma seguinte ordem, as histórias contadas são apresentadas a partir de todos os processos que Mark, que são relatados com o seu ex-sócio, Eduardo, o brasileiro, os gêmeos Winklevoss e muitos outros que não são de muita importância e até nem aparecem no filme. O link com as cenas ficou ótimo, pois o espectador consegue identificar quando um relato começa e acaba, mas mesmo assim entendendo todas as conexões de ideias.


O que mais gostei dessa edição que comprei (Blu-ray Duplo), é que possui muitos extras principalmente documentários sobre a produção do filme.

Recomendo o filme para quem ainda não assistiu e acho que vale a pena ver após ler o livro, pois o filme complementa muito a história.

Obrigado pelos comentários e aguardo mais.
Participem das promoções!

Até o próximo post.

2/0 Comentários/Comentários

  1. Assisti esses dias, muuuuuito bom!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir esse filme, mas sempre que vou assistir algum filme acabo esquecendo dele =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A