[Atualização Musical Semanal] Lady GaGa, Chris Brown, Rise Against, Britney Spears

Olá pessoal! Vamos aos lançamentos da semana! Como sempre acontece, uma semana tem mais lançamentos que as outras. Essa tem bem poucos. Com…
Olá pessoal!
Vamos aos lançamentos da semana! Como sempre acontece, uma semana tem mais lançamentos que as outras. Essa tem bem poucos.

Começamos com o lançamento mais comentado da semana, “The Edge of Glory” da Lady GaGa. O clipe na verdade está sendo mais mal falado do que bem falado. Tá uma briga de quem achou um lixo e de quem gostou. Eu gostei. Estava sentindo falta de um clipe mais simples, menos elaborado, que você pudesse curtir a música e não ficar esperando “qual será a maluquice que ela vai fazer”. Falando nisso, acho que lançar o clipe dessa forma, já foi uma maluquice e surtiu muito efeito.


E como já virou moda, mais um clipe que dá impressão que o mundo está acabando foi lançado. Dessa vez com Chris Brown fazendo parceria com Justin Bieber. Só para vocês verem ao ponto que o mundo está chegando é pensar na parceria dessa dupla. Tudo bem, não vou deixar meu gosto pessoal interferir no clipe.


Semana passada também foi lançado o novo vídeo da banda Rise Against “Make It Stop”, com o tema Bullying. Achei o clipe bem pesado, mas mostra a realidade de muitos jovens americanos e do mundo. Espero que esse clipe tenha alguma repercussão, pois seu alerta é ótimo. Além disso esse vídeo faz parte da campanha "It Gets Better".


E por último, temos a preview do clipe da Britney Spears “I Wanna Go”, que pelo que foi anunciado, será lançado amanhã. Achei bem interessante a proposta desses 30 segundos e até acho que poderia ter uma versão em 3D para dar mais impacto nos efeitos. Amanhã atualizo o post com o clipe finalizado.


Lembrando que se você é super fã da Britney e não quer perder nem um minuto da Femme Fatale Tour, confira o site X-Britney.com que lá você vai encontrar muitas informações sobre os shows, vídeos, entrevistas e muito mais.

[ATUALIZAÇÃO]

Como tinha dito ontem, o clipe de "I Wanna Go" foi lançado. Quando assisti o vídeo pela primeira vez, achei meio sem sentido, mas depois parei e escutei pensando na tradução da letra. A música fala basicamente da mulher fatal que quer se mostrar e causar na sociedade. Podemos ver claramente no início do vídeo ela respondendo a questões pessoais na coletiva de imprensa, coisa que muito artista não faz, mas aí ela começa a mandar todo mundo se f*der e vai embora. Já na rua começa a "brincar" com fãs, policiais e fotógrafos. Depois aparece um grandalhão para ajudar a Britney a fugir dos paparazzi robôs. E esse mesmo cara, brinca de Xuxa tomando um banho de leite. O que não gostei muito foi o bebê e os cachorros assoviando.
O clipe em si, é muito bom, apesar de vários problemas de sequência, principalmente quando a cantora está em cima do táxi, onde seu casaco fica abrindo e fechando sem parar, e o mais importante, ele é de zíper (veja aqui)!
O clipe faz mais sentido para quem entende a letra e o que é falado pelos personagens (caso você não saiba inglês, assista a versão legendada).
Mais um ponto que tenho que comentar é que novamente o clipe faz propaganda para várias marcas.
Depois de assistir muitas vezes, percebi que ela usa uma blusa com uma caveira e chapéu do Mickey. Isso seria uma referência, que ela quer esquecer a época Disney e o título "princesinha do pop"?
E caso não tenham percebido, no momento que ela está em cima do táxi, no cinema ao lado é anunciado o filme "Crossroads 2: Cross Harder". Pela internet ele é considerado um "official fake movie", fazendo referência ao filme que a Britney fez a muitos anos, "Crossroads - amigas para sempre". Você encontra alguns cartazes fanmade do filme (veja aqui).
Bem depois de toda essa descrição, assistam o clipe!


É isso por hoje!
Comentem e até amanhã!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A