Olá pessoal!
O post de filme de hoje, é sobre um lançamento que atrasou no Brasil graças à empresa que comprou o filme para distribuição no país, a Imagem Filmes. (PALMAS!)

O filme “A Fera” é uma versão moderna do clássico “A Bela e a Fera”. No filme temos Vanessa Hudgens como Lindy, Alex Pettyfer como Kyle e Mary-Kate Olsan como Kendra, a bruxa.

O filme conta a história de um garoto que quer conquistar tudo e todos, não pela sua inteligência, mas pela beleza, pois de acordo com seu pai, se você é belo, pode ter tudo. Só que a pessoa pode ser muito bonita, mas quando é grosseiro com os excluídos ou estranhos, pode ter alguns problemas.

Kyle, não pensou nisso e acabou mexendo com a pessoa errada. Kendra era considerada uma pessoa maluca dentro da escola, com tatuagens, cabelos diferentes e uma maquiagem muito gótica, assustava a todos e no momento em que Kyle resolve brincar com ela, seus problemas começaram. A “bruxa” jogou uma praga em kyle que muda de aparência rapidamente e só irá voltar ao normal quando ele admitir que ama alguém e esse alguém ama ele também.

O pai de Kyle, que é um político famos, o leva para uma casa afastada dos holofotes da imprensa, para esconder todo o “problema” que o filho está causando a ele. Como todo o “bom” pai, ele resolve deixar o filho com os empregados e fica em seu apartamento, dizendo a todos que seu filho está em uma reabilitação.

Kyle começa a sair a noite, para tentar ver um pouco de movimento e talvez se adequar ao seu novo “estilo”, mas ao ver que Lindy está em apuros, pois seu pai está envolvido com drogas e traficantes, resolve pedir para que ela vá para sua casa, para que possa protegê-la e desenvolver a paixão que já possuía por ela.

Bme agora se você quer saber o final, recomendo que assista o filme.
Posso garantir que é um bom filme para assistir no fim da tarde.


A grande surpresa do filme fica por conta da atriz Mary-Kate Olsen, que desde que deixou de trabalhar com sua irmã, Ashley Olsen, tem obtido grandes resultados artísticos.

Como ele ainda não está disponível nos cinemas ou locadoras do Brasil, você pode assisti-lo online. É usar o bom e velho Google que você encontra.
Mas quem quiser esperar para ver nos cinemas, a Imagem Filmes foi bem esperta e deixou para exibir o filme lá em 12 de agosto. ¬¬

Quem quer saber mais da história também pode ler o livro que deu origem ao filme, que foi escrito pela Alex Flinn e pelas informações que encontrei, em breve será lançado pelo selo Galera da Editora Record.

É isso por hoje pessoal!
Todos os posts estão em dia agora e até amanhã!
Comentem!