[Livro] Afinal, o que querem as mulheres?

Olá pessoal! A resenha de hoje vai ser sobre o livro/roteiro “ Afinal, o que querem as mulheres? ”, lançado em 2010 pela Leya e Globomar…
Olá pessoal!
A resenha de hoje vai ser sobre o livro/roteiro “Afinal, o que querem as mulheres?”, lançado em 2010 pela Leya e Globomarcas.

O livro, na verdade, é o roteiro de cada episódio da série que foi exibida ano passado pela Globo. O livro é um conjunto de seis mini-livros encaixados dentro de uma caixa no estilo capa dura.

Cada livro mostra o roteiro, com as falas e explicação de cada cena, imagens das gravações e ilustrações. No fim de cada livro aparece toda a equipe do programa. Para mim foi bem interessante, já que estou fazendo esse semestre, duas cadeiras de audiovisual (redação e produção). O que fiz para “ler” o livro foi acompanhar o livro enquanto assistia a serie. Dá pra ver se realmente estavam seguindo o roteiro corretamente.

Sem querer ser chato, essa observação que fiz da série e livro, foi muito boa, mas a série não é a melhor do mundo. Porém, sugiro que caso vocês se interessem pela área audiovisual, confiram a série e o livro, vale muito a pena!


Até amanhã!
Comentem!

1/0 Comentários/Comentários

  1. A idéia do livro parece bem interessante! A série eu não gostei muito, tentei assistir mas não me pareceu muito promissora... A capa ficou legal!!
    Bjusss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A