[Música] Novo Single e CD de Selena Gomez

Olá pessoal! O clipe da nova música da Selena Gomez saiu! “Love You Like a Love Song” faz parte do novo álbum da cantora, “ When   The   Su…
Olá pessoal!
O clipe da nova música da Selena Gomez saiu! “Love You Like a Love Song” faz parte do novo álbum da cantora, “When The Sun Goes Down”, que será lançado dia 28 desse mês.

O clipe ficou bem legal com esse clima de karaokê japonês. Ele ficou bem exagerado nos fundos rosa e roxo, pra dar a impressão daquelas imagens cafonas de karaokê. E claro, os cavalos coloridos que tanto foram citados pela imprensa especializada nas últimas semanas, após reclamações da cantora P!nk no twitter, não ficaram na versão final do clipe.


Além do clipe, também já tinha sido divulgado o making of do clipe que mostra como foi todo o processo de gravação do clipe. Bem interessante para os que gostam da área de produção.


E falando do novo cd da Selena, as músicas já vazaram na internet e tive oportunidade de escutar. O cd é muito bom, (recomendo Love You Like a Love Song, Who Says e Bang Bang Bang) cada vez mais ela esta aprimorando seu repertório, mas o grande problema ainda, pelo menos pra mim, são as capas dos cds. O único cd dela que a capa ficou realmente boa foi a do 2º (deluxe). A do primeiro gosto da versão inglesa. As capas dos singles são bem mais elaboradas.



E daí pessoal, o que acharam do novo single da cantora?
E da capa do cd?
Comentem!
Até o próximo post!

2/0 Comentários/Comentários

  1. Parabéns Lucio, gostei muito da matéria e do seu blog. Concordo mesmo que o CD ficou muito bem e que as capas poderiam ser melhores. Tenho os dois primeiros álbuns (sendo o segundo deluxe) e de longe é a melhor dos três. Abração, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. eu ñ so mto fã da selena, + gosto da musica nova agora velha kkk who say?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A