[Atualização Musical Semanal] Britney Spears, Joe Jonas, Dulce Maria, Beyoncé, Owl City, Natalia Kills, Darren Hayes, Colbie Caillat, Big Time Rush, Capital Inicial

Olá pessoal! Vamos às atualizações musicais da semana. Começamos com a Britney, que vem com o seu novo clipe, “I Wanna Go”, em uma versão …
Olá pessoal!
Vamos às atualizações musicais da semana.

Começamos com a Britney, que vem com o seu novo clipe, “I Wanna Go”, em uma versão remix. Ficou um pouco psicodélico, estourando as cores principais.


Na sequencia temos o primeiro clipe da carreira solo de Joe Jonas, “See No More”. Olha tive que concordar com muitos blogueiros. Algumas cenas do clipe ficaram muito parecidas com “Rolling In The Deep” da Adele. Será que foi intencional?!


Direto do México, Dulce Maria libera uma prévia de seu novo clipe “Ingenua”. Tem um clima de outono, deprê e lembra um pouco o cenário do clipe “Nuestro Amor” da fase RBD. O lançamento oficial é na próxima semana.


Semana passada também vazou na internet a versão alternativa do clipe “Run The World (Girls)”, que vem disponível no novo CD da cantora. Ela possui mais cenas de dança e foca mais nas mulheres, deixando os homens do clipe totalmente de fundo.


Na semana passada saiu o novo clipe do Owl City, "Dear In The Headlights"! Referências ao filme “De Volta para o Futuro” são totalmente visíveis. A música mantém o estilo do grupo, baladas leves, com boa letra. Acho que não preciso dizer mais nada!


Essa semana saiu o clipe novo da britânica Natalia Kills, “Free”. A cantora tem um estilo todo dark, mas essa vez ela exagerou nas referências GaGaísticas! A música não ruim, mas essa história do Will.I.Am toda hora estar fazendo feats, já ta ficando chato! Parece que as pessoas só convidam ele por que querem sucesso.


O clipe novo do Darren Hayes, “Talk Talk Talk” é muito bom também! Traz muitas montagens e um stop motion muito bem feito. Acho que pode servir de referência para muitas pessoas que trabalham com criação e criatividade.


Semana passada também, saiu o clipe novo da Colbie Caillat, “Brigther Than The Sun”. Ele tem um clima todo verde, ambientalista. Acho que é uma característica da própria cantora a preocupação com o meio ambiente. Essa música faz parte do novo cd da cantora que será lançado nos EUA dia 12 desse mês.


Ontem foi divulgado pelo Just Jared Jr. (uma das minhas fontes de pesquisa) um vídeo do Big Time Rush, banda formada a partir do seriado, com o mesmo nome, da Nickelodeon. Nesse vídeo, eles fazem um cover da música “Hold Your Hand” dos Beatles. Acho muito boa a iniciativa das bandas teens atuais trazerem clássicos, para mostrar seu conhecimento musical aos fãs mais novos.


Agora uma notícia de última hora!
Hoje tem Orkut Ao Vivo com o Capital Inicial a partir das 20 horas. Para ver é só acessar orkut.com.br/aovivo. E quem estiver assistindo divulgue os hashtags no twitter #capitalnoorkut e #orkutaovivo.


É isso por hoje, espero que gostem e aproveitem os lançamentos da semana!
Até o próximo post!
Comentem!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A