[Atualização Musical Semanal] Carol Celico, Cláudia Leitte, Fresno, Dionne Bromfield, Ricky Martin, China Anne McClain

Olá pessoal! Vocês devem lembrar que semana passada tivemos muitos vídeos na atualização musical semanal, essa semana é bem pouco, mas …
Olá pessoal!

Vocês devem lembrar que semana passada tivemos muitos vídeos na atualização musical semanal, essa semana é bem pouco, mas tem ótimas opções. Vamos a elas.

Primeiro temos um clipe da Carol Celico com a Cláudia Leitte, “Mesma Luz”. Pra quem está se perguntando quem é Carol Celico, eu digo! Se você é desligado do mundo futebolístico como eu, essa é a mulher do jogador Kaká, que é cantora gospel. A música é bem boa, não é daquelas que possuem palavras religiosas durante todo o momento da música. A combinação das cantoras foi muito boa e a ambientação clipe também. Quem quiser conhecer mais do trabalho dela entre no canal do VEVO dela.


Semana passada, a banda Fresno lançou o clipe “Porto Alegre” no Acesso MTV. O clipe é um pequeno documentário, mostrando um pouco da vida e família dos integrantes da banda e de acordo com a conversa com as apresentadoras, Titi Muller e MariMoon, em breve será lançado um documentário mesmo, como várias das cenas gravadas na capital do Rio Grande do Sul. Eles avisaram também que inverteram a ordem dos clipes, era para ser “Revanche” primeiro, mas em breve vocês poderão conferir o novo trabalho da banda.


Pra quem não conhece, Dionne Bromfield foi uma das adolescentes mais comentadas do fim de semana. Ela é a garota que estava sempre produzida pela Amy Winehouse. Com a morte da cantora, espero que algum cantor amigo assuma o ótimo trabalho que foi iniciado. Na música “Spinnin For 2012, ela canta com Tinchy Stryder a música que foi criada para a canção de revezamento da tocha olímpica de 2012.

 


Ricky Martin voltou com novo clipe, “Frío”, fazendo um feat. com Wisin & Yandel. O clipe é ambientado dentro de uma antiga capela ou igreja, não sei dizer bem o que é. Mas a ideia ficou boa. Só achei que faltou um pouco de interação com os bailarinos e talvez um clima mais sombrio para o tema da música.

 


Quem não conhece a China Anne McClain, vai escutar muito dela durante alguns anos. Se você acompanhava a série “JONAS L.A.”, “Hannah Montana” e “Os Feiticeiros de Waverly Place” deve reconhecer ela. A garota de apenas 12 anos é uma das novas apostas do Disney Channel e estreiou no mês passado a série “A.N.T. Farm”. Dentro da série ela faz alguns covers e tenho que admitir que a menina tem futuro. Hoje foi liberado o clipe oficila para sua versão de “Dynamite” de Taio Cruz. Pra quem duvida do potencial, o segundo vídeo é dela cantando sem playback. Se quiser ver mais dela cantando, dê uma procurada no Youtube que você encontra vários vídeos. Sorte pra ela!

 


Pessoal é isso por hoje!
Espero que gostem de algumas sugestões e aproveitem o máximo.
Se tiver indicação de alguma banda, cantor, etc. que estiver lançando seu trabalho, deixe a indicação nos comentários ou entre na sessão contato.

Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A