Inacreditáveis, de Sara Shepard (Pretty Little Liars #4)

Vamos a mais um livro da tão aguardada saga “Pretty Little Liars” de Sara Shepard. O livro quatro é “ Inacreditáveis ”, lançado pela Roc…
Vamos a mais um livro da tão aguardada saga “Pretty Little Liars” de Sara Shepard. O livro quatro é “Inacreditáveis”, lançado pela Rocco, selo Jovens Leitores.

O livro não traz muitas novidades durante os 30 primeiros capítulos (são 42 no total). Durante toda essa parte, problemas que aconteceram durante os três primeiros livros são resolvidos ou desvendados.

Primeiramente temos Hanna no hospital, após o acidente, que foi atropelada por A. Hanna fica um período em coma, mas depois que acorda, não lembra o que aconteceu antes do acidente e quem era A, que tinha descoberto.

Emily se muda para a casa de seus parentes em Iowa, pois seus pais acharam que seu lesbianismo seria resolvido no interior. Por um lado piorou, pois ela conheceu uma garota e ficou apaixonada por ela, esquecendo-se da sua relação com Maya. Emily também é expulsa das casas dos parentes, pois seus primos contam mentiras sobre ela. O que os parentes não esperavam, era que ela iria fugir da fazenda, para voltar para casa.

Spencer estava atordoada ainda com a história de seu trabalho falso no prêmio “Orquídea Dourada”, que roubou do computador da sua irmã. Além disso, estava assustada pois achava que era ela que tinha assassinado Ali, após derrubá-la da escada, na noite de seu desaparecimento. Spencer também se uniu a Mona, para poder planejar uma festa de boas-vindas a Hanna.

Aria estava sem casa, pois após Sean ter descoberto seu caso com Ezra, o professor de inglês, ela a expulsou de casa e Ezra, além de preso por uma noite, foi demitido da escola e acabou se mudando da cidade. Com todos os acontecimentos com Hanna e a possibilidade de descoberta de quem era A, ela foi morar com seu pai e Meredith, perto da faculdade Hollis, onde davam aulas. Quando começou a conviver com eles, Meredith ofereceu a ela fazer um curso nas tardes de final de semana na faculdade e ela acabou escolhendo um de artes e, para sua surpresa, era colega de Jenna. Na noite da festa de Hanna, ela revelou a Aria um grande segredo: “A Coisa de Jenna” foi uma armação de Jenna e Ali, para afastar seu irmão Toby.

Em torno de todas essas polêmicas, Aria revela aos policiais, após ser forçada por seu irmão Mike, que ela e suas antigas amigas estavam recebendo mensagens de um desconhecido que estava ameaçando elas. Foi a partir disso que A ficou uma fúria e seu objetivo era destruir todas essas mentirosas! Além disso, Hanna aos poucos recupera sua memória e lembra qual era a sua grande descoberta.

No livro tem muitos detalhes que não vou contar para não perder a graça, mas posso dizer que além de uma morta e uma prisão, você vai descobrir quem é a primeira A.

Primeira A? Como assim?!

Isso mesmo, quem acha que depois de A ser descoberta, ela iria deixar as garotas em paz está muito enganado. Outra pessoa irá assumir o posto e não deixara que elas vivam tranquilamente.

Se você quer saber quem é a primeira A, é só dar uma pesquisada no Google que você encontra. Agora o que devemos fazer é esperar o próximo livro, “Perversas”, que será lançado esse mês!

Tenho só mais uma coisa para resaltar, na verdade é mais parte técnica. A Editora Rocco, resolveu mudar o material que estava sendo impresso a capa! No 1º livro foi supremo, no 2º e 3º foi um couchê estranho e no 4º voltou a ser supremo! Editora não mude a qualidade! Faça as capas em supremo sempre!!!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!
A+
A