[Divulgação] Diário de um Banana

Esse mês a Editora V&R começa a distribuir o livro 5 da coleção “ Diário de um Banana ”. Essa é uma coleção que não tenho ainda, mas a…
Esse mês a Editora V&R começa a distribuir o livro 5 da coleção “Diário de um Banana”. Essa é uma coleção que não tenho ainda, mas agora que os preços começaram a baixar, já os deixei separados para próximas compras. Sempre que encontro algum livro da coleção fico alguns momentos lendo e divertindo-me.

O livro foi lançado no ano passado nos EUA e já vendeu 5 milhões de cópias, o que mostra que a série é um super sucesso. Claro o livro demora um pouco para ser lançado no Brasil, pois além da tradução que um pouco mais demorada (imagino eu), por trabalhar com o público infanto-juvenil, e também por todo o projeto gráfico maravilhoso que a Editora V&R faz, mantendo as qualidades das edições americanas.

Assim como os outros 4 livros da série, o 5º livro também virá em capa dura. Lembrando que o único livro que foi lançado em paperback foi o “Faça você mesmo”, que é uma edição especial para você criar o seu próprio diário.

É uma ótima dica de livro para as crianças, adolescentes e adultos. O livro é muito divertido e vale a pena ter ele na coleção.

Quem sabe, agora com meu aniversário chegando (14/10), não convenço os parentes que nunca sabem o que dar de presente a me dar a coleção completa.

Abaixo estão as capas de todos os livros e clicando nelas você será redirecionado para os melhores preços.

 
  
  
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A