[Livro] A Jornada de Erin E. Moulton

A Editora Novo Conceito lançou há um tempo atrás o livro “ A Jornada ” de Erin E. Moulton. Depois de tanto tempo lendo livros com histór…
A Editora Novo Conceito lançou há um tempo atrás o livro “A Jornada” de Erin E. Moulton. Depois de tanto tempo lendo livros com histórias fantásticas, romances e young adults, é bom ler um livro com um tema mais “família”.

O livro conta a história de Maple, uma menina de 9 anos, e sua família. Nesse grande grupo de pessoas ela tem duas irmãs, Dawn, a mais velha, e a pequena Beetle.


Só não podemos esquecer seus pais e de mais um bebê que está por vir, Lilly. Eles formam uma família feliz, que sempre interage e possui um ambiente familiar e harmônico.

Durante um dia de preparação de abóboras para o Halloween, a mãe de Maple começa a ter contrações muito fortes e as meninas ficam muito preocupadas com o bebê e o que estava acontecendo com sua mãe. Depois de ela ser resgatada, a avó vai para a casa ficar com as meninas. Nesse período, elas descobrem que Lilly nasceu prematura e estava muito fraca, por isso precisava e todas as energias positivas necessárias para sobreviver.

Maple ficou muito preocupada, pois não queria perder sua irmã. Com isso, ela começou a lembrar das histórias que sua mãe contava sobre a “Mulher Sábia”. Essa possuía as respostas e soluções para todos os problemas e, acreditando nessa lenda, Maple decide que irá encontrar essa lenda e conseguir a “água milagrosa” para salvar sua irmã.

Sua irmã, Dawn, que nunca acreditou nas lendas que a mãe contava, resolveu impedir que sua irmã fosse atrás da “Mulher Sábia”, mas depois de escutar sua avó contando algumas histórias para Beetle, acreditou que seria uma boa idéia. E é assim que a jornada começa. Elas peçam por muitos perigos e também conseguem sobreviver a situações muito difíceis, as quais duvidavam da própria capacidade.


É um livro muito bom, envolvente, que prende o leitor a cada momento. Garanto que essa foi umas das melhores apostas da Editora Novo Conceito, fora da coleção young adults. Espero que fiquem interessados e procurem lê-lo.

E aguarde alguns dias que teremos promoção de um kit do livro aqui no All POP Stuff.

1/0 Comentários/Comentários

  1. Sério quando eu vi a capa deste livro a primeira vez , ache que o assunto fosse totalmente diferente... porém a estória parece ser maravilhosa.. *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A+
A