
Alexandre é um promotor de justiça, que possui uma série de crimes a resolver, porém o grande problema é que os acusados, afirmam que foram coagidos a cometerem os crimes. Claro, Alexandre acha um pouco improvável que isso tenha acontecido, e como já é experiente imagina que é apenas uma desculpa para tentar escapar do julgamento.
Suas amigas, Helena (jornalista e paixão de Alexandre), e Beth (também advogada), acham que as afirmações feitas pelos acusados podem ser verdadeiras. A partir disso, os três começam a pesquisar sobre a vida e os acontecimentos dos acusados.
Nessas pesquisas eles descobrem um personagem que, através do computador, induz as pessoas a cometerem esses crimes. Seu nome é “Anjo da Morte”. Porém, ele utiliza muitos nomes para entrar em contato com essas vítimas, sendo um personagem muito enigmático.
E depois disso muita coisa ainda acontece e garanto, vale muito a pena! O legal do livro é que apresenta o ponto de vista dos personagens e a relação deles com as pessoas afetadas. O desenvolvimento da história é muito bom, só no final ele poderia ter sido finalizado com um pouco mais de detalhes, mas nada que interfira na qualidade do livro.
Espero que gostem da indicação e procurem essa leitura nacional.