[Série] How to be a Gentleman

Como essa semana não vai ter Delírios por falta de entregas, vou falar da nova série da CBS “ How to be a Gentleman ”. A história é base…
Como essa semana não vai ter Delírios por falta de entregas, vou falar da nova série da CBS “How to be a Gentleman”. A história é baseada no livro de John Bridges, de mesmo nome.

A série é uma sitcom de 20 minutos, do gênero comédia, que mostra a vida de Alan, um “cavalheiro” que trabalha em uma revista dando dica aos homens como se portar com as mulheres e em eventos sociais. O seus problemas começam quando o seu editor avisa que sua coluna deve ser modificada, deixar mais sexy e jovem, pois agora tinha um novo chefe no comando e queria que a revista atingisse um público mais jovem. Muito relutante, disse que não faria, mas também pensaria em uma nova forma de escrever sua coluna.

No dia de seu aniversário, recebe da irmã e do cunhado um vale-presente de uma academia, que por sua “sorte” é de um ex-colega seu do Ensino Médio, Bert, que nunca se deram bem, por Alan ser muito certinho. Bert propõe-se a colaborar com Alan com a nova coluna se ele começasse a frequentar a academia e quem sabe tornasse um novo amigo.

Promo oficial

Entrevista com o elenco

A série tem potencial e conteúdo para sobreviver, mas espero que para o próximo episódio eles consigam colocar um pouco mais de graça em seu conteúdo, para deixar o público mais envolvido com os personagens. Acho que o mais correto a fazer é mostrar uma interação de Alan e Bert com a mãe do primeiro ou o editor de Alan e apresentar mais personagens secundários que colaborem com a história. Caso isso não aconteça e ela mantiver esse ritmo, ela poderá ir para a lata das séries canceladas.

Quem já assistiu comente o que achou e quem não viu, veja e diga se acha que ela tem futuro.
Até o próximo post!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A