[Blog] Cadê as postagens?

É, eu sei, o blog ta totalmente parado, sem nenhuma atualização e posso dizer que sobrou esse tempo para escrever só porque resolvi descans…
É, eu sei, o blog ta totalmente parado, sem nenhuma atualização e posso dizer que sobrou esse tempo para escrever só porque resolvi descansar das “milhares” de atividades que tive/tenho nessas duas últimas semanas.

O que acontece é o seguinte, como a maior parte deve saber, estou no 6º semestre de Publicidade e Propaganda e envolvido em muitos projetos. Além de ter Projetos Experimentais para escrever, montar o Pré-projeto para meu trabalho final, e ainda estar envolvido com o Prêmio Universitário de Publicidade UNIFRA e semana passada com a Mostra das Profissões da UNIFRA, montando junto com meus colegas o nosso estande (que foi o melhor do melhor do mundo), teria que ter feito vários posts. Porém, nesse domingo acabam quase todos esses compromissos e tentarei já escrever alguma coisa.

E sabe o que acontece no meio disso tudo?
Dia 14/10 é meu aniversário de 20 anos! Pois é a vida vai passando e a gente percebe que cada vez tem menos tempo para fazer algumas coisas que considerávamos como prioridades.

Claro que não irei desistir do blog e pretendo em breve trazer algumas mudanças e novidades que venho programando a tempo e não consigo realizar. Imagino que antes do primeiro aniversário, todas as mudanças que pretendo fazer estarão no ar e espero que gostem e melhorem a qualidade do blog para ele ficar em um nível mais profissional.

Então aguardem os próximos posts, que irão sair, e diferentemente das outras vezes, não irei recuperar semanas atrasadas, por que como diria Claudia Leitte, “o que passou, passou” (hahaha).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A