[Filme] Os Muppets estão de volta!

Quem me segue nas redes sociais, deve ter percebido que nos últimos dias estava postando muitas coisas sobre os “Muppets”. Bem, você pode …
Quem me segue nas redes sociais, deve ter percebido que nos últimos dias estava postando muitas coisas sobre os “Muppets”. Bem, você pode perguntar, “e eu com isso?”. Porém os “Muppets”, estão prestes a se tornar a nova sensação infantil (e adulta) do ano. Essa nova versão de “Muppets”, que chega ao Brasil em dezembro, entrou em um ótimo momento do mercado cinematográfico, junto aos “Smurfs”, “Manda-Chuva” e outros clássicos da juventude dos anos 70, 80 e 90, que são personagens infantis, totalmente diferentes dos que existem hoje para as crianças.

Aproveitando esse momento, vasculhei na minha coleção de DVDs um dos filmes clássicos dos “Muppets”: Muppets - O Filme. Pra quem não conhece a história é um ótimo filme, pois conta como os personagens principais se conheceram e como conseguiram a fama.

Tudo começa com Caco, o Sapo, no brejo, cantando e tocando seu pequeno violão. Lá conhece um agente, que diz para ele que se quisesse poderia fazer muito sucesso e caso estivesse interessado, em Hollywood iria ter testes para sapos. Como sempre teve o sonho de ser famoso e trabalhar em Hollywood, ele resolveu pegar a estrada e seguir rumo ao estrelato.

Durante o caminho conhece a maior parte de seus amigos Muppets, Fozzie, Gonzo, Miss Piggy, Animal e muitos outros. Só que no meio de tudo, Caco conhece Dr. Hopper, dono de rede de lanchonetes de pernas de rã, que queria que Caco fosse o garoto propaganda dessa nova fase de sua empresa. Caco foi muito relutante e não aceita trabalhar com ele, pois acha errado, tudo o que está fazendo com os pobres animais de sua espécie.

O filme é muito legal e mostra muito bem o inicio dos personagens. No vídeo abaixo, você pode assistir a todo filme, que foi disponibilizado no Youtube (em inglês).


Para os que não conhecem ainda os personagens é uma ótima oportunidade de assistir antes da estreia da nova versão. Apesar de todas as vantagens dessa nova versão, de trazer os Muppets de volta, tivemos uma perda. Caco não é mais Caco, agora é Kermit, o Sapo. Tudo isso pelas mudanças que a Disney Brasil vem trazendo nos últimos tempos, como, Sininho = Tinkerbell, Ursinho Puff = Ursinho Pooh = Winnie The Pooh. Abaixo você pode conferir os vídeos, do Caco falando sobre Kermit e o trailer o novo filme.


Agora é só esperar esse lançamento para podermos fazer novos comentários!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A