[Música] Selena Gomez, novo single + lyric video

Nas últimas amostras da Billboard, Selena Gomez tá lá nos topos das paradas musicais. Finalmente posso dizer, porque demorou um pouco pra e…
Nas últimas amostras da Billboard, Selena Gomez tá lá nos topos das paradas musicais. Finalmente posso dizer, porque demorou um pouco pra ela, sendo uma estrela da Disney. Acho que isso está acontecendo também, por ela estar cantando melhor ao vivo, que sempre era um problema para ela.

Agora que ela é namorada do Justin Bieber, atriz, cantora e as vezes apresentadora, ela tem que mostrar que o talento dela é superior ao dos que estão ao seu redor. Claro ela soube aproveitar muito bem a deixa que Demi Lovato e Miley Cyrus fizeram ao atrasar o lançamento de seus discos novos e emplacou seu 3º disco “When The Sun Goes Down”, com músicas grudentas como “Love You Like a Love Song”.

Agora Selena está chegando com um novo single, “Hit The Lights”, que foi “lançado” oficialmente nesse domingo, durante a exibição do EMA 2011, que era a apresentadora.


Essa semana já foram liberados dois teasers com pequenas cenas, provavelmente do clipe e hoje pela manhã o Lyric Video (que eu incentivo muito que os artistas façam).


Pelo jeito, vai ser tudo em "ritmo de festa" e como já imaginava, vai ter uma pitada de “Firework” + "Last Friday Night (T.G.I.F)" da Katy Perry no clipe. Agora é só aguardar até dia 16/11 (próxima quarta), para ver o clipe (ou antes, se ele vazar).
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A